sexta-feira, 18 de novembro de 2016

O CanalPsita está no ar!! - vídeo

Olá!
Hoje, estamos lançando nosso primeiro vídeo no YouTube. E nele, falaremos à vocês um pouquinho sobre os organizadores, e como surgiu a ideia de montar esse canal para vocês.




A ideia de montar o CanalPsita surgiu a partir de duas pessoas que se conheceram através de um grupo de whatsapp: o Felipe Carvalho e a Carolina Cavallaro. Descobrimos que temos em comum o amor por psitacídeos e também o amor por partilhar conhecimento. Acreditamos que o conhecimento deve ser propagado para as pessoas, e que elas tenham uma fonte de acesso fácil para essas informações. Então, um dia em uma conversa com alguns membros do grupo no whatsapp, decidimos criar o CanalPsita, e suas redes sociais, para a propagação de informações sobre essas aves incríveis que são os psitacídeos.
O objetivo do nosso canal, é que o compartilhamento de informações sobre os cuidados, alimentação, e manejo das aves; para que todos possam criar suas aves de maneiras saudáveis, evitando assim muitos problemas comportamentais, nutricionais e até mesmo acidentes. Além, claro, de sempre lhes dar muito amor, carinho, e as criar com responsabilidade lhes dando uma vida mais digna.

Todas as informações divulgadas em qualquer de nossas redes sociais são baseadas em artigos científicos de revistas renomadas na área da Biologia e da Medicina Veterinária, além de contarmos com o apoio de um Médico Veterinário Especialista em Animais Silvestres e uma Bióloga Especialista em Manejo e Criação de Psitacídeos, a Isabela Souza. E assim juntamente com a Maria Clara Cavallaro, que é a responsável por toda arte e design do nosso projeto estamos oficialmente dando início ao CanalPsita!



Esperamos ler opiniões e expectativas de vocês para os próximos vídeos! Não deixe de comentar :D

Siga-nos também em todas as redes sociais:
 YouTube: goo.gl/5wcsMl
 instagram: goo.gl/5ZU3dY
 facebook: goo.gl/BOKBi8
 grupo: goo.gl/TJtniv
 e-mail: canalpsita@gmail.com

Até a próxima!
Equipe CanalPsita

Nenhum comentário:

Postar um comentário